quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rede Nacional de Intercessão

Rede Nacional de Intercessão

 - Setembro de 2010 
Publicado no dia 09/09/2010 | 16:06:53

Quando encontrei tuas palavras, alimentei-me; elas se tornaram para mim uma delícia e a alegria, o modo como invocar teu nome sobre mim, Senhor Deus dos exércitos”(Jr 15,16).
 Estamos dando sequência ao projeto Amigos de Deus e, neste mês da Biblia, vamos intensificar o exercício da prática espiritual da leitura orante na Palavra de Deus, conforme síntese feita na Rede de Intercessão do início deste ano, e mais elaborada no texto do Projeto Amigos de Deus.
O Sínodo da Palavra, realizado ano passado, em Roma, teve como conclusão dos bispos: A Palavra de Deus tem uma voz (a Revelação), um rosto (Cristo), uma casa (a Igreja), um caminho (a Missão).
Podemos ter um encontro pessoal com Jesus Cristo através da leitura orante das sagradas escrituras. Como intercessores, mediante o único e definitivo intercessor diante de Deus, temos como ponte e fonte para nosso ministério o manuseio cotidiano da Bíblia. Desejamos que ela se torne cada vez mais fonte de vida para nossa alma e orientação para a forma que o Espírito Santo irá conduzir nossa intercessão.
Para refletir esse mês: Como está minha familiaridade com a Palavra de Deus? Na missa presto atenção ao que a liturgia da palavra está falando? Tenho deixado o Espírito Santo me dar revelações e orientações através das Sagradas Escrituras quando me coloco na oração  pessoal e nas reuniões da equipe de intercessão?
Neste primeiro momento da campanha, o estímulo para nós será a leitura orante da Palavra de Deus e do jejum (julho a setembro de 2010) Se quiser detalhes do Projeto, baixe pelo site da RCC: WWW.rccbrasil.org.br – Amigos de Deus para baixar!

fonte: http://www.rccbrasil.org.br/intercessao.php?artigo=959

Nenhum comentário:

Postar um comentário