sábado, 4 de setembro de 2010

O MISTÉRIO DE INTERCESSÃO A NÍVEL NACIONAL

"Interceder com a vida como o próprio JESUS!!!!!"



O Ministério de Intercessão desenvolve um trabalho de intercessão, ligado a Rede de Intercessão Nacional, que visa apoiar e fortalecer os grupos de intercessão ligados aos grupos de oração e dar formação aos intercessores no sentido de sustentar todo o projeto da Renovação Carismática Católica. Pois, ser intercessor, é ser com a vida como Jesus. E é ser em Jesus, inseridos n'Ele. Pois, a Palavra nos diz: "em vão trabalham se o Senhor não construir".


Como os demais ministérios, o Ministério de Intercessão está inserido na nova fase do projeto da Ofensiva Nacional, denominado "Reavivando a Chama" dando continuidade aos objetivos de unidade, identidade e missão da RCC no Brasil.

Unidade: Trabalhar em conjunto com os outros ministérios, orientando a implantação de grupos de intercessão e a formação de intercessores.

Identidade: O Ministério de Intercessão tem como espiritualidade básica, a vivência do Batismo no Espírito Santo.

Missão: Motivar e animar a oração de intercessão em todos os segmentos da RCC, para o bom desempenho do projeto "Reavivando a Chama", visando o fortalecimento da intercessão nos grupos e comunidades." (Vianna, Maria Lúcia - Intercessão na RCC, pg 4).



Fonte:http://intercessaorccbauru.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário